03/08/2018

Castelo de Warwick na Inglaterra



Um dos passeios bate e volta com base em Londres é o Castelo Medieval de Warwick, distante 150km de carro e aproximadamente uma hora e meia a duas de trem. Contarei minha experiência durante a visita ao castelo para ajudar você decidir a melhor maneira conforme o que deseja. 
Primeiro gostaria de comentar que trabalhava em Londres de segunda à sexta, e tinha apenas os finais de semana para programar a visita. Segundo aspecto é que decidi fazer um tour que combinava no mesmo dia o Castelo, Cotswolds, Stratford-upon-avon e Oxford. Esta não foi a melhor opção porque não deu tempo de ver nada direito, além de ter muita gente por ser de final de semana. Para quem me conhece sabe que odeio tours e fiquei com muita raiva por ter tomado esta decisão comprovando mais uma vez que não vale a pena. A proposta era tentadora para conhecer tanta coisa no mesmo dia, e como o meu ritmo de trabalho durante a semana era muito intenso, achei que estar sentada em um ônibus com um guia explicando tudo e nos levando para os lugares era mais cômodo naquele momento. Arrependimento total!!!



Bem, vamos ao Castelo que o bendito tour não inclui o ticket de visita interna que pode ser comprado na hora, e te deixa por uma hora e meia para conhecer os jardins, o parque, percorrer a muralha com uma vista incrível e todo o entorno. Parece muito tempo, mas o Castelo é enorme, além da cidadezinha que é uma graça. O site disponibiliza informações de várias atividades como shows, games e entretimento para os visitante e mudam conforme as datas de visita. Consulte neste link: 





A história do Castelo é bem longa e deixarei o link da Wikipédia abaixo para quem desejar mais informações. Ele foi construído por Guilherme I da Inglaterra em 1068 no século XI, e passou por várias transformações.



Para quem deseja fazer uma visita independente, a melhor maneira é com trem da empresa Chiltern Railways saindo da Estação Marylebone, e duração em média de uma hora e meia. A estação Warwick fica a 10 minutos de caminhada do castelo. Se você estiver em mais pessoas vale a pena alugar um carro, mas lembre-se que a direção fica do lado contrário e para quem não está acostumado pode ser um obstáculo, além dos custos com estacionamento.




Veja Também:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante e respondo com muito carinho.
A maneira mais fácil para escrever aqui é selecionando a opção: Comentar como Anônimo. Escreva seu nome no final da mensagem.