27/04/2018

Mudanças Boas em 2018.




Sei que fiquei longe do blog neste último mês, mas desde que cheguei da Itália e Londres no final do ano passado com a perna machucada conforme comentei neste post AQUI, precisei fazer fisioterapia quase todo dia e fiquei impedida de dirigir por cinco meses restringindo  minha mobilidade. Para completar mudei de casa apenas há um mês e foram dois meses de obras aliadas ao trabalho. Precisei de um tempo para organizar tudo e me adaptar novamente ao "estilo brasileiro" de viver. 







Mas agora já estou instalada e com muitos projetos novos acontecendo. Por enquanto viagens não estão nos planos até o segundo semestre, mas aproveitarei para escrever sobre alguns lugares que visitei durante os últimos dois anos fora do Brasil e que ainda não escrevi por aqui.

Aproveitei meu aniversário para reunir os amigos e comemorar também a minha formatura na Itália com o início de uma nova fase boa em 2018. E claro a minha recuperação total com direito a dança e champagne.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante e respondo com muito carinho.
A maneira mais fácil para escrever aqui é selecionando a opção: Comentar como Anônimo. Escreva seu nome no final da mensagem.