31/03/2017

Notícias




O blog este mês ficou um pouco abandonado, mas foi a finalização das aulas do Mestrado em Roma e  muita coisa de trabalho no Brasil. Esta dupla jornada durante um ano me deixou bastante cansada, e senti mais isto neste último mês. Para complicar um inseto me picou na Itália e precisei tomar antibiótico, além do desconforto e a indisposição que me causou.

Muita coisa para contar incluindo uma visita a Recanati, onde a Escola Dante Aliguieri de Camerino está instalada depois do terremoto que deixou a cidade interditada, lugares novos que conheci em Roma, etc. Cheguei no Brasil esta semana, e em breve colocarei tudo aqui no blog. Também farei um post especial sobre estudar na Itália, os documentos necessários e todas as dicas de como utilizar o seguro saúde em caso de ficar doente em viagem.

Bem, passei por aqui apenas para me desculpar pela ausência, e em breve os ventos me levarão a novos horizontes, assim como Mary Poppins. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário