27/12/2016

Feliz 2017




O ano de 2016 está acabando e tenho apenas uma palavra: OBRIGADO JESUS por tantas realizações e sonhos realizados. Este ano foi incrível em todos os aspectos pessoais e profissionais que não existem palavras para expressar a minha felicidade, posso apenas dizer que sonhos são possíveis de realizar quando temos fé, buscamos, acreditamos e não temos medo de enfrentar o novo em nossas vidas. 

Muitos já sabem que estou fazendo mestrado em Roma, um sonho antigo que nunca conseguia colocar em prática por um motivo ou outro, mas no final do ano passado participei da palestra da querida Wanice do Armazém da Energia, que me deu o empurrão que faltava quando comentou que 2016 era bom para finalizar coisas inacabadas. Eu estava com a inscrição deste mestrado feita a exatamente 10 anos e precisava colocar um ponto final, mesmo com muito trabalho no Brasil e sem saber se conseguiria arcar financeiramente com os custos até o final com as viagens de ida e volta. Mas arrisquei, e no bom português "meti a cara", embarquei nesta aventura passando quinze dias na Itália e quinze no Brasil, dividindo meu tempo entre estudo e trabalho, família, casa e amigos. Lógico que fiquei cansada, mas estava tão feliz e realizada a ponto de chegar de viagem atravessando o Atlântico, pousar no Brasil logo cedo e ir direto para uma obra trabalhar.

E para encerrar 2016, fiz um vídeo com um pouco desta aventura que continuará em 2017 para deixar registrado estes momentos mágicos, onde conheci novos amigos e visitei lugares incríveis.  



FELIZ 2017 E QUE VOCÊ REALIZE TODOS OS SEUS SONHOS.




   


4 comentários:

  1. Querida.....PARABÉNS, e sabendo do teu esforço você não é só uma guerreira você é uma vitoriosa nessa luta que sabemos o quanto es merecedora !!!... Curta muito essa vitória, e tome um bom vinho para relaxar. Beijos a vocês.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadão e tomaremos muitos vinhos juntos.

      Excluir
  2. Que beleza Nídia! parabéns! Você fez acontecer! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Erika pelos ensinamentos.

      Excluir