14/05/2016

Cortili in Fiori em Camerino - Itália




A Primavera é celebrada em Camerino todos os anos com o CORTILI IN FIORI , um evento criado em 2007 com a participação de todos. Um presente para quem está de passagem e pode apreciar a cidade que se enfeita com flores. Todos os negócios preparam arranjos florais nas fachadas e  uma série de eventos são programados como mostras,exposições, concertos, teatro, etc. 

Nesta 10ª Edição do evento foi lançado o Perfume de Camerino , uma fragancia ambiente criada pela Mumo, especializada na criação di marcas olfativas. O lançamento aconteceu no dia 29 de april , na Sala dei Priori do Palazzo Comunale com evento especial.Eu garanti o meu e posso afirmar que é delicioso.

E todos os que já foram a Camerino possuem a tradicional foto no Balcão do Palazzo Ducale que completa 100 anos e também foi decorado para o evento. Nota importante, as fotos foram feitas em colaboração com duas leitoras do blog que estavam em Camerino : Marilia Moraes e Paula Pagnano.

























Veja Também:





Com os terremotos ocorridos em 2016 na Itália, a cidade de Camerino ficou bastante danificada e está em trabalhos de recuperação. A Escola Dante Alighieri está com a mesma estrutura e carinho de sempre na cidade de Recanati, muito parecida com Camerico e seu borgo medieval, apenas 10 km das praias de Porto Recanati no Mar Adriático.
Veja mais informações neste post:

Nenhum comentário:

Postar um comentário