17/02/2016

Restaurante Alter Fuchs em Salzburgo - Áustria





http://www.alterfuchs.at/de


Descobrimos sem querer um excelente restaurante na LinzerGasse, a mesma rua do nosso hotel e o ambiente acolhedor com fila de espera indicava ser um bom lugar. Gostamos tanto que retornamos no dia seguinte para enfrentar outra fila no Alter Fuchs ou Velha Raposa. A culinária saborosa dos pratos tradicionais austríacos e um bom serviço foram a combinação perfeita para terminarmos nosso dia depois de passear pela cidade de Salzburgo. E a maioria sabe que não gosto muito de cerveja e prefiro um bom vinho, mas nunca deixo de experimentar as especialidades locais e a Weiniger estava muito saborosa. 







O prato clássico da Raposa é o assado de porco Fuchsklassiker, servido com batatas e cramberries. Outro clássico é o Fuchs Cordon Bleu recheado com abobrinha, tomates, cogumelos, queijo feta e salada,  e o Goulash  Rindersaftgulasch de carne com bolinhos de massa de pão. A média de preço de pratos é entre 10 a 15 euros e as sobremesas  de 4 a 8 euros. 





Mapa da localização: 400 metros a pé atravessando a Ponte do Centro Histórico, próximo do Hotel Sacher e do Palácio Mirabel. Clique na Imagem para zoom.




Veja Também:










Nenhum comentário:

Postar um comentário