27/08/2015

Programando a próxima viagem e a Necessarie dos sonhos

Ai que vontade de escrever mais por aqui!!!!!
Ultimamente meu trabalho está tomado bastante tempo do meu dia e das minhas noites com projetos novos, atualizando meu site profissional para lançar ainda este ano, parcerias novas e cursos de atualização que estão me deixando com pouco tempo para escrever. E lógico programando a próxima viagem que está 90% pronta, com as reservas de hotéis, passeios e passagens comprados. A vantagem é que depois estará tudo aqui em detalhes, cada cantinho novo que visitarei.



A programação da viagem começou por conta de um Congresso em Roma, no final de outubro. E já que estarei na Itália, aproveitarei para fazer o módulo Avançado de italiano com o mais recente curso de Gastronomia, em Camerino. Uma amiga decidiu ir junto e incluímos a Croácia, Paris que ela não conhece e visitar uma amiga em Londres.Tudo pertinho, não? Mas depois de uma reportagem na televisão sobre Montenegro que também estava em nosso roteiro, minha sobrinha que viajou comigo ano passado e meu marido resolveram ir também. Desta maneira decidimos alugar um carro e esticar um pouco mais a viagem incluindo Bósnia, Eslováquia, Eslovênia e Leste Europeu. Este é o motivo de poucas horas de sono porque preciso deixar os projetos em ordem antes da viagem, adiantar as matérias que escrevo para a Revista Bem Mais e estudar para o teste de italiano para pegar a turma avançada no curso.

E para os preparativos da viagem estava a procura de uma necessaire que atendesse meus desejos. Isto porque normalmente levava uma para maquiagem, uma para artigos de banho, uma para remédios, uma para higiene bucal,etc. Mas não era muito prático e gostaria de uma que tivesse espaço para tudo, sem ficar um pacote enorme na mala e também tivesse cabide para pendurar no banheiro. Não foi fácil, pesquisei em sites como ebay, amazon, lojas virtuais, e a cada loja de malas no meu caminho, entrava para ver se encontrava o que eu estava procurando. E finalmente encontrei "A Perfeita" que foi além das minhas expectativas.




Comprei na loja Sestini do Shopping Morumbi e custou R$ 170,00. Ela pode ser usada como uma frasqueira porque tem uma opção de alça e o primeiro zíper quando aberto dá acesso ao interior geral, além de outro zíper na parte traseira. Esta possibilidade é ótima para levar na mão e você ter acesso a maquiagem e cremes ou quando sua mala já estiver muito cheia. Necessaire comum não permite esta possibilidade de virar uma frasqueira e foi um dos fatores que me encantou.






Mas quando ela abre inteira é que a mágica acontece e tcharammmm. Ela pode ser colocada na mala sem ocupar muito volume porque os produtos ficam espalhados em onze compartimentos de plástico com zíper e ainda  um cabide para pendurar. 








Estamos super animados com a próxima viagem e não vendo a hora de embarcar, mas antes contarei tudo por aqui sobre a fase de preparação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário