01/10/2014

Os Beach Clubs de Capri - Itália

As poucas praias de Capri são pequenas e com pedrinhas no lugar da areia, mas a água cor azul turquesa, transparente e limpa combinadas com um dia lindo de sol é o convite perfeito para quem passa mais tempo na ilha. Os Beach Clubs estão espalhados por Capri com serviços variados e alguns não tem praia, mas plataformas voltadas para o mar e piscinas, além de restaurantes, serviço de bar na piscina ou em decks com espreguiçadeiras voltados para o mar, passeios de barco, etc. Todos cobram um valor de entrada e opcionais como uso de guarda-sol, espreguiçadeira, etc. Os preços abaixo são de maio de 2014 e selecionei alguns próximos das Marinas Grande e Marina Piccola porque  os mais distantes é preciso pegar dois ou mais ônibus para chegar ou taxi e barco que não são muito baratos. 







La Fontelina - http://www.fontelina-capri.com/
Próximo da Marina Piccola com vista dos Faraglioni tem um estilo mais rústico.Aberto de metade de abril a metade de outubro e restaurante apenas com reserva para almoço das 12h30 às 16h30. Ingresso incluso roupeiro, chuveiro e cadeira de praia 21 euros, Guarda-sol 10 euros, toalhas de praia 6 euros.




La Canzione del Mare http://www.lacanzonedelmare.com/
É um dos melhores Beach Club em Capri com uma praia privada e duas piscinas com água do mar, próximo da Marina Piccola e com vista dos Faraglioni. O site não informa os preços e horários.




Bagni TIbério - http://www.bagnitiberio.com/
Uma baía próxima da Marina Grande com pequena praia que era frequentada pelo Imperador Tibério. Aberta de maio a setembro das 9h30 ao final da tarde , restaurante das 12h00 às 16h00 e jantar apenas com reserva antecipada nos meses de julho às sextas, e em agosto também às quartas.
Ingresso para a praia com uso de chuveiro e vestiários 10 euros, espreguiçadeira 6 euros, guarda-sol 5 euros, cabine privada 12 euros e wi-fi gratuito.



  • Mais informações de outros Beach Club :
    http://www.capri.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário