25/10/2014

Hotel Berna em Milão - Itália




A decisão para escolher um hotel em Milão era ser próximo da Estação Central porque teríamos pouco tempo na cidade e nossa saída no outro dia seria muito cedo com trem, portanto a proximidade com a estação facilitaria o roteiro. Normalmente em hotéis próximos de estações é preciso tomar um pouco mais de cuidado com a segurança devido o movimento maior de pessoas circulando, mas esta área de Milão você encontra boas opções de hotéis e de todas as categorias.

Escolhemos o Hotel Berna e a reserva foi feita no site da booking e em seguida recebemos um e-mail muito simpático do próprio hotel para personalizar a nossa estadia com algumas comodidades gratuitas e outras pagas. Entre elas por exemplo a temperatura do ar condicionado do nosso quarto, o tipo de travesseiro e cobertas e até o tipo de papel higiênico.



E assim que entramos no quarto havia um bombom sobre o travesseiro e um presente na pia do banheiro: um patinho de borracha amarelo, sem falar que na recepção uma mesa com água, café e chá fica à disposição dos hóspedes o dia inteiro.





A diária em apartamento para duas pessoas sem café da manhã custou 129 euros em junho de 2014 com reserva feita no site da www.booking.com e pagamento no check-out. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário