19/08/2014

Participação do Passione no Blog de Consuelo

Acredito que a maioria das pessoas que passa por aqui sabe da paixão por minhas raízes familiares na Itália, especialmente a Toscana e Florença onde morei, estudei e admiro toda arte e arquitetura. E por ainda manter laços de trabalho e amigos na cidade, leio o blog de Consuelo, filha de Constanza Pascolato que mora em Firenze. Esta semana ela pediu aos leitores fotos de suas viagens e enviei duas montagens que uso aqui no blog e foram publicadas em seu blog.



N.Borelli
Consuelo, Adorei sua iniciativa de mostrar fotos no seu blog.
O difícil é escolher entre tantas, mas estou enviando para você uma idéia de montagem de fotos que inventei para sintetizar um local.
A foto em anexo é o meu encontro com o Duende do Pote de Ouro em Dublin, na Irlanda. Isto está associado a minha infância quando escutada que no final do arco-iris sempre tinha um pote de ouro.
A outra montagem é Londres. e são momentos assim que fazem cada viagem especial.
O meu blog de Viagem e Arquitetura tem muito mais fotos de lugares e cidades que me apaixonei.
N.Borelli


Dica para fazer as montagens com suas fotos de Viagens:
Uso o programa Power Point onde uso o comando "Inserir" para escolher as imagens salvas no computador e ajustar no tamanho da folha.Quando clicar na foto aparece o comando "Ferramentas de Imagens" que ajudam a editar a foto cortando, removendo Plano de Fundo, editando bordas e correções de cor, corte e posicionado para frente ou para trás de outros planos. Depois basta "Salvar como" e escolher um nome e local de destino para salvar a imagem selecionando "Tipo" "Formato JPEG".

Nenhum comentário:

Postar um comentário