24/07/2014

Azzurra - Agência de Turismo em Camerino - Itália




Update: A Julia retornou ao Brasil no início de 2015 e a agência fechou em Camerino.

Recebo vários e-mails de empresas querendo fazer parceria para publicar posts aqui no blog com vantagens comerciais, mas por enquanto não quero associar o blog a empresas que não conheço e torná-lo meramente comercial porque não é o propósito. As indicações de lugares são porque experimentei, gostei e valem como dicas para quem passa por aqui porque acredito que quanto mais damos, mais recebemos. Isto não significa que isto nunca acontecerá e quem sabe um dia eu possa mudar de opinião ou ver alguma vantagem para nós, eu e leitores. 

Toda esta introdução é para apresentar uma agência de turismo em Camerino que me ajudou na compra de passes de trem para a Suíça. Eu não estava conseguindo porque a compra online no site era apenas em alemão e eles não entregavam no Brasil. Lembrei-me da Julia, uma amiga brasileira que mora em Camerino e trabalha na Azzurra Viaggi (update: Julia retornou ao Brasil no início de 2015), ela providenciou tudo através de sua agência e recebemos os passes de trem em Camerino, depois contarei aqui sobre esta viagem com trem panorâmico na Suíça. Visitamos a agência e conhecemos todo o staff de pessoas super simpáticas e  profissionais. A Tereza que estava conosco se animou e fechou um pacote de passeio para depois do curso em Firenze com visita e degustação de vinhos. Eles fazem tours e especiais para brasileiros com a facilidade de comunicação com a Julia que fala português Enquanto estávamos na cidade ela acompanhou um grupo de senhores da melhor idade brasileiras com um tour pela Itália. 

Fica a dica para quem estiver em Camerino e quiser fazer um passeio organizado ou com viagem para Europa e precisar contar com a ajuda de uma agência local que fala português.



Skype: azzurraclick.brasil

LINK PARA FACEBOOK
https://www.facebook.com/pages/AzzurraClick/236023286427049



E só para matar de inveja olhem a vista da janela da Julia na agência em Camerino:





Nenhum comentário:

Postar um comentário