19/04/2014

Homenagem especial no aniversário do blog



Hoje é o aniversário de 5 anos do Blog,  que nasceu como descrito na abertura da capa por uma herança do meu pai que adorava colocar o pé na estrada e nos levar para vários lugares. Ele adorava pegar uma estrada, um mar, uma aventura, e desde criança me incentivou com tudo na vida, me ensinou a pescar na prática e na vida profissional porque seu lema era dar a vara e ensinar a pescar....... e adorava o mar e uma pescaria....



Ainda criança eu já conhecia quase todo o Brasil de carro e estradas de terra, dormindo dentro do carro algumas vezes em postos de gasolina porque não tinha hotéis disponíveis, ou puxando de carro aproximadamente 1500 Km entre Natal e Belém em um só dia porque meu pai teve receio de parar em lugares desconhecidos. Me lembro que eu e minha irmã comemoramos dentro do carro quando faltava apenas 500Km. E pegando atalhos nas estradas, passando pelo meio de rios e pontes de madeira cheias de aventura.

eu em algum lugar do Brasil com seis anos


Viagem ao Pantanal

Tudo era uma aventura que ele nos ensinava e incentivava, assim como a primeira moto italiana que tivemos com apenas 12 anos de idade , andar de para-quedas no México e treino de tiro-alvo na fazenda quando éramos ainda crianças.....até hoje adoro parquinhos com barraca de tiro ao alvo porque sempre ganho alguma bugiganga . hahahha





Meu pai sempre reuniu a família com as tradições italianas em volta de uma boa mesa de massa e vinho. Nos ensinou a beber vinho e nunca ficamos alteradas  com a bebida que era presente na mesa desde criança.



Pai, companheiro, amigo e meu herói , minha base que se foi a exatamente cinco anos, mas deixou muitas lembranças boas, muitos ensinamentos e muito amor. Hoje a homenagem especial é dele com muito orgulho.








Nenhum comentário:

Postar um comentário