31/03/2014

Objetos de Viagem - Sabonetes de hotel



Como viajo bastante a trabalho e a lazer, tenho uma pequena coleção de sabonetes de hotéis porque apesar de alguns até serem de marcas boas, nunca uso durante a viagem porque levo os cremes de uso pessoal que meu cabelo já está acostumado. Deste modo a coleção começou porque alguns potes eram muito bonitos e de marcas famosas, mas ela não é estática porque uso como banho de espuma na banheira de casa e as viagens frequentes não deixam o estoque acabar. Eles ficam enfileirados na borda da banheira e minha irmã com todo seu bom humor já  disse que parece uma loja, e meu sobrinho quando vem em casa adora tomar banho e brincar com todos eles. Uma coleção  de viagem lúdica .




Para completar tenho um pote cheio de sabonetes em barra dos hotéis que coloco para limpeza das mãos e uma caixa cheia deles de reserva.




3 comentários:

  1. Que pena não vender eles para mim (sabonetes ) pois faço coleção e já conta com quase 300 ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Liliana, esta coleção muda bastante porque acabo usando para perfumar a banheira ( agora não muito porque a crise da água não está permitindo banhos de banheira), mas tenho alguns repetidos e posso te enviar de presente. Mande seu endereço via e-mail.

      Excluir
    2. Obrigada e desculpe só responder agora . Meu email é lilianapereiradh78@gmail.com . Terei muito gosto em recebe-los :)

      Excluir