11/03/2014

Comemorando e Agradecendo



Esta imagem é uma passagem pintada por Michelangelo na Capela Sistina que representa Deus dando vida a Adão. Escolhi esta imagem para comemorar a minha cura e alta que tive este mês, agradecendo a Deus, minha família e amigos que enviaram muitas mensagens especiais. Desde o final do ano passado quando fui diagnosticada com o tumor até a certeza que era benigno e a cirurgia, as minhas energias estavam voltadas apenas para a minha cura, e agora me sinto pronta para VIVER e fazer tudo cada dia melhor porque somos filhos de Deus e devemos procurar ser sua imagem e semelhança.

Claro que quando recebemos uma notícia de um tumor a cabeça não para de pensar na hipótese de termos pouco tempo de vida, etc. Mas além da fé em Deus que tudo iria ficar bem, as mensagens positivas que recebi de familiares e amigos foram muito importantes no processo. Mas esta passagem me deixou com vontade de viver  ainda mais cada segundo e fazer de cada dia melhor do que o outro. " Deus dando vida a Adão " é a imagem perfeita para comemorar este momento.

Obrigada de coração a todos pelas mensagens que recebi.

4 comentários:

  1. Nidia Borelli,
    Fico muito feliz por saber que a fase de turbulência foi vencida e que você vive hoje uma nova fase, onde a energia da vida de Deus para Adão flui ainda com mais força em você!
    Aliás, que ilustração belíssima pra expressar exatamente o seu momento de vida!
    Beijos e tuuuudo de bom.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Flávia. Graças a Deus a turbulência passou e estou em voo de céu limpo.rsrsrs

      Excluir
  2. Cara Nidia

    Não sabia da tempestade que voce atravessou mas com as mãos de Deus com certeza haverá muita bonança na sua longa vida.
    Passei por trauma semelhante em Setembro pp após uma maravilhosa viagem à Italia. Curti como se fosse a ultima viagem mas agora estou confiante que ainda farei outras.
    Abraço e boa recuperação para que continue a nos brindar com suas magnificas postagens.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paulo, este comentário vindo de você me emocionou muito. Fiquei meio boba e emotiva depois do episódio de achar que teria pouco tempo de vida. rsrsrs. Também não sabia que passou por algo semelhante, mas espero que esteja tudo bem agora.

      Excluir