14/09/2013

Miami per fare niente - Estados Unidos




Por mais incrível que possa parecer eu adoro ficar em casa, mas quando surge uma oportunidade de bater perna ou melhor bater asas, não perco por nada. Aproveitando uma super promoção de passagens daquelas que é impossível perder, por um terço do valor normal e com direito a conexão em Nova York.....adivinhem!!!! E aqui vai um desabafo porque os preços de passagens e hotéis no Brasil estão um absurdo e é mais barato viajar para o exterior do que ficar em um resort ou pagar uma passagem para uma linda praia no Nordeste.





Primeira parada Aeroporto de Miami e o Mover Mia, um sistema de transporte de pessoas entre o terminal internacional e o centro de aluguel de carros. A maioria das pessoas que chegam na cidade alugam carros porque é o meio mais prático e barato de locomoção. Tudo é muito bem sinalizado, as vias são espaçosas e o GPS ajuda muito.  



Centro de Aluguel de Carros do Aeroporto de Miami


Desta vez não ficamos em Miami Beach e escolhemos o HIlton Hotel Airport ao lado da Blue Lagoon porque tem um parque aquático muito bom. O objetivo desta viagem foi aproveitar a cidade e  tempo para “fare niente “ , portanto achamos que era a melhor opção. A vista do nosso quarto dava para o aeroporto, mas com sistema de janela anti ruído quase não escutávamos nenhum barulho,  e a lagoa ao amanhecer com a cidade ao fundo era um brinde aos olhos.









Nenhum comentário:

Postar um comentário