01/07/2013

Ribeirão Preto-Brasil


Todas as vezes que visitei Ribeirão Preto foi a trabalho, na última dei uma Palestra Técnica para Arquitetos da cidade. Muitas pessoas viajam para este destino por motivos profissionais porque não existe muito o aspecto turístico, apesar da cidade ser muito organizada, atrativa, povo simpático e boa estrutura urbana.

Também é conhecida por ser uma cidade quente, na última vez peguei 41 graus e mesmo com ar condicionado o calor e a claridade são altos. Talvez este seja o motivo do sucesso do famoso Chopp do Pinguim. Quem nunca ouviu falar sobre o melhor chopp do Brasil? Fica em Ribeirão Preto e atualmente conta com várias unidades espalhadas pela cidade.

Nunca fiquei hospedada porque a viagem de avião é rápida e é possível chegar  de manhã e retornar para São Paulo à noite. Um dia é suficiente para o meu trabalho por lá, mas adoro porque passo horas muito agradáveis com pessoas boas e apesar de não beber chopp...não dá para resistir uma passadinha de saída no pinguim para aliviar o calor.


Nenhum comentário:

Postar um comentário