03/07/2013

Restaurante Skye no Hotel Unique em São Paulo-Brasil





O Hotel Unique do Arquiteto Ruy Ohtake é um ícone de arquitetura em São Paulo com um projeto muito arrojado. Suas formas arredondadas estão presentes em todo o projeto e até mesmo os corredores de circulação dos quartos são em ondas e não retilíneos, assim como as janelas todas redondas. O interior dos quartos também tem paredes arredondadas como mostra as fotos abaixo:



Mas é na cobertura que fica a cereja do bolo. Nâo é? No Hotel Unique fica o Restaurante Skye sob o comando do chef Emmanoel Basoleil . Você pode escolher o bar com um deck de piscina ou o Restaurante, mas como um espaço fica ao lado do outro e interligado, pode fazer um esquenta no bar e depois jantar. A vista de São Paulo e do Parque Ibirapuera complementam ainda mais o lugar.




A entrada do Restaurante tem um elevador separado da entrada do hotel e é todo preto com uma iluminação bem singela apenas no rodapé. Isto já cria um clima antes da chegada. Nós fizemos uma refeição completa com direto a entrada, prato principal, sobremesa e o gran finale do café. Foi uma orgia gastronômica. hahahha. Mas não resistimos porque a cada prato a surpresa do sabor e da apresentação nos convidava a querer experimentar mais e mais. O café veio acompanhado de pequenos biscoitos sobre aquelas bandejas triplas e muito charme. 

As fotos são do site porque a bateria do nosso celular descarregou, mas até achamos ótimo ficar desconectados para aproveitar cada segundo.


Restaurante Skye-Hotel Unique
Av. Brig. Luis Antonio, 4700
Jardim Paulista
www.hotelunique.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário