10/06/2013

Restaurante Congonhas Grill em São Paulo-Brasil




Aeroporto é um local que meu marido e eu estamos regularmente e não sei se já comentei por aqui, mas foi em um Aeroporto que nos vimos pela primeira vez e desde criança sempre gostei da música tema do filme "Aeroporto ". Aproveitamos o final de semana para almoçar no Restaurante "Congonhas Grill" que fica dentro do Aeroporto de Congonhas, sendo considerado o mais antigo de todos os Restaurantes de aeroporto do Brasil. Inaugurado em 1958, com projeto do arquiteto Washington Fiúza. Antes da recente reforma do aeroporto era possível ver a pista e os aviões de dentro do restaurante, mas agora um prédio novo bloqueia toda a visão da pista.






A comida continua sendo muito boa e uma opção para quem estiver chegando ou saindo de São Paulo por este aeroporto ou mesmo para quem mora na cidade e ainda não conhece. Tenho que confessar que foi o melhor nhoque que provei com molho de ervas e castanha do pará...simplesmente divino.


O Restaurante fica no Mezanino do Saguão Principal do aeroporto, basta subir pela escada rolante e mais um piso por escada ou elevador.




Nenhum comentário:

Postar um comentário