22/06/2013

Mais uma vez em Natal e aproveitando a Gastronomia - Brasil

 
Vista do quarto do Hotel-Praia de Ponta Negra

Esta semana viajei novamente a Natal com uma mistura de trabalho e particular. Na verdade o objetivo era acompanhar uma amiga paulista que mora em Natal, mas estava em São Paulo após um grave problema de saúde.Ela precisava de uma ajuda durante a viagem de volta e me programei para acompanhá-la  conciliando algumas visitas de trabalho.

Rose minha amiga

Durante o dia cumpri a agenda de visitas e o mar ficou apenas na vista pela janela ,o que já é um deleite para os olhos. Mas a noite aproveitei para sair com a minha amiga e nos divertimos bastante. A primeira parada foi o Restaurante Camarões na Praia de Ponta Negra com os melhores pratos de Camarão da cidade. Escolhemos a unidade Camarões Potiguar que tem uma decoração incrível e iluminação com cabaças.Eles tem outras unidades mas esta é a minha preferida por ter o ambiente mais acolhedor favorecido pela iluminação, claro.




Restaurante Camarões Potiguar


Outro lugar que adorávamos ir juntas quando eu morava na cidade e repetimos a dose foi o Restaurante Stupendo no Shopping Midway. Apesar de ser um fast food e ter muitos pratos bons, nosso preferido é a Carne de Sol Chiquetosa ao creme de Nata. Em São Paulo não tem esta rede de fast food e a maioria dos pratos são regionais a base de carne de sol, camarão e peixe. 






Midway Mall

Fiquei muito feliz de poder ajudar uma amiga e ter passado bons momentos juntas na cidade. Espero que ela se recupere e retome a sua vida normalmente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário