24/06/2013

Fast Sleep Aeroporto Internacional São Paulo (Guarulhos)

 


Duas semanas atrás estive a trabalho por cinco dias na cidade de Vitória, e na data de retorno aconteceu um imprevisto. Assim que cheguei na empresa o funcionário responsável pelas passagens avisou que meu voo da tarde foi cancelado e havia duas opções: sair em um voo em pouco menos de uma hora, ou seja eu teria que "voar" ao aeroporto , ou retornar em um voo à noite. Depois de uma semana fora de casa a minha opção foi retornar  mais cedo e a correria foi grande. Conclusão é que não consegui avisar meu marido que iria me buscar por volta das seis da tarde porque estava fazendo exames de rotina no Hospital do Coração onde o celular não funciona.Assim que cheguei em São Paulo iria pegar um taxi para casa, mas estava sem a chaves e lembrei do Fast Sleep dentro do aeroporto de Guarulhos....então porque não experimentar? Eu precisava mesmo terminar alguns assuntos de trabalho e seria uma ótima alternativa para conhecer, trabalhar e ficar à vontade até meu  marido chegar.


Fast Sleep é como se fosse um hotel com uma cabine que você aluga por hora ou período com uma beliche,com ou sem banheiro, TV,internet ,ar condicionado, etc.Também é possível utilizar apenas o banho, sem a locação da cabine. O espaço é pequeno mas suficiente para um pit stop e as malas ficam guardadas no guarda-volumes deles, caso não tenha espaço dentro da cabine. 



 


O aeroporto de Guarulhos tem duas Unidades administradas pela Rede Slaviero Hotels, uma no Desembarque Nacional Terminal 2-Piso Térreo da Asa C ,e outra no Embarque Internacional no conector entre Terminal 1 e 2. O mínimo de contratação é uma hora que poderá deixar suas esperas em aeroporto bem mais confortáveis. A minha experiência foi ótima porque consegui dar alguns telefonemas que precisava sem o tumulto do vai e vem do aeroporto , responder meus e-mais com tranquilidade e no final ainda tomei um banho e encontrei meu marido descansadíssima depois de uma semana de trabalho longe de casa.

Para mais informações o site é: http://www.fastsleep.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário