28/10/2012

Um pouco mais do Rio de Janeiro...ou da Turquia?


Nunca fiquei tanto tempo sem escrever aqui no blog , e no último post comentei o motivo do meu sumiço.Agora estou bem e as dores já passaram, mas fiquei sem pode ficar sentada por muito tempo o que me afastou de atualizar os posts. E agora que a novela foi ao ar posso mostrar algumas fotos da iluminação. O lustre acima é italiano feito em polímetro com pó de cristal do Designer Bruno Rainaldi.


Os pendentes acima são da  Louis Poulsen na Dinamarca que possui uma tradição e contribuição para a história do Design. Escolhemos estas peças porque foram inspiradas na arte bizantina, enquandrando-se perfeitamente ao plano de fundo do cenário que se passa na Turquia.





Este trabalho, além de muito gratificante foi uma viagem incrível pelo mundo da imaginação e da criatividade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário