12/10/2012

O Rio continua lindo....Brasil



Nas  últimas semanas não consegui atualizar o blog , mesmo viajando bastante a trabalho e principalmente ao Rio de Janeiro. Isto por dois motivos relacionados, um deles já posso comentar por aqui porque as chamadas já estão na televisão. Desde julho tenho viajado frequentemente para a Central Globo, o Projac que significa Projeto Jacarepaguá e desenvolvendo a iluminação decorativa da próxima novela "Salve Jorge" que foi em ritmo alucinante. E o outro motivo que fiquei um pouco ausente é que em uma das visitas recentes eu acabei me machucando. Não foi nada grave,  mas tive uma contratura na musculatura das costas e precisei de ajuda especial da equipe da Tam no embarque com Cadeira de Rodas e um dia inteiro internada no hospital. Agora estou 90% bem,  mas ficar sentada muito tempo na frente do computador era difícil.

O Rio de Janeiro já é figurinha conhecida e dispensa apresentações, mas a cada viagem é impossível não lembrar da frase: " O Rio continua lindo....".


Nenhum comentário:

Postar um comentário