09/07/2012

Arte em Vitória -ES- Brasil



No útlimo sábado comemorei um ano do novo trabalho que envolve o que mais gosto de fazer " Iluminação" e o que aprendi com meu pai desde criança : colocar o pé na estrada e conhecer o mundo. Foram muitas viagens a trabalho e quase todos os meses para uma das sedes que fica na cidade de Vitória, no Espirito Santo. Na semana passada estive por mais uma vez a trabalho e visitei um estúdio que queria muito conhecer. Isto porque na primeira vez que fui para conversar e acertar sobre o novo trabalho,  fiquei apaixonada por um painel na parede da sala de reunião em madeira com o Mapa Mundi. Pensei na hora.....o Mundo todo , na cidade de Vitória, no Espirito Santo? Reuni as 3 palavras e disse: Já deu certo!



Curiosidades à parte, demorei um ano para finalmente conhecer o estúdio da artista  Ana Paula Castro , que fez o painel Mapa Mundi e quero dividir  com vocês porque o trabalho dela é maravilhoso, além do espaço ser criatividade pura para todos os lados.






Ganhei uma peça linda da coleção Alfabeto com a palavra "LUZ", para comemorar uma nova fase deste trabalho com novos desafios pela frente. A coleção tem letras soltas e palavras que podem ser combinadas para paineis ou esculturas. Esta é uma das caracteristicas que mais gosto do trabalho dela, a criatividade é infinita e tem a participação do cliente no resultado final, combinando tamanhos, materiais, texturas, etc.








Outra coleção que também gostei muito foi a " Arvore da Luz" ou como os índios chamam na Amazônia " Arvore da Vida", a Rainha das árvores da floresta. A árvore Sumaúma é uma das maiores porque ela cresce acima da floresta em busca de luz.




E não podia faltar o Mapa do Estado de São Paulo e a coleção SkyLine com os principais pontos de cidades como Rio de Janeiro e São Paulo.





Nenhum comentário:

Postar um comentário