20/02/2012

Palácios de Viena- Aústria






Viena é um lugar cheio de Palácios  do Período Imperial dos Habsburgos  e o mais famoso é Schonbrunn  em estilo barroco , comparado ao Palácio de Versailhes , na França. Aberto todos os dias inclusive nos feriados das 8h30 às 17h30. A visita inclui os aposentados imperais e salões ricamente decorados como a Grande Galeria usada para banquetes, bailes e recepções. É fácil chegar ao Palácio com o Metro Linha U4 e descendo na estação Schonbrunn, ou os bondes elétricos 10 e 58. É impossível descrever  este Palácio porque são muitos ambientes, parque, fontes e  diversos espaços internos ou ao ar livre para um café e pausa para  admirar a paisagem.



O Palácio Belvedere fica mais próximo do centro de Viena e está aberto todos os dias das 10h00 às 18h00. No interior espaços de exposições com obras de importantes artistas e a maior coleção de pinturas de Gustav Klimt, incluindo a mais famosa: O beijo .





O Palácio de Belvedere possui várias salas de exposições de diferentes períodos da história , um bistrô e café. Na Livraria do Palácio estão à venda livros de arte e souvenirs.


Nenhum comentário:

Postar um comentário