20/09/2011

Orlando- Disney Resort - Estados Unidos



É claro que quando falamos de Orlando não dá para não deixar de pensar em Disney,  e foi este motivo que nos levou a esticar a viagem para passar alguns dias na cidade. Para aproveitar ainda mais decidimos ficar hospedados dentro do Walt Disney Resort que foi uma experiência mágica, uma volta à infância. Não dá para não ser criança novamente na Disney, até minha avó iria adorar.




Ficamos no Disne´s  Pop Century Resort onde o tema da decoração é inspirado nos ícones do século 20 incluindo brinquedos, músicas, filmes, etc. Tudo muitoooooo colorido e alas do hotel separadas por décadas 50, 60, 70, 80 e 90.









A experiência foi divertida e imagino que viajando com crianças a opção é perfeita com área de 3 piscinas e uma em formato de garrafa de boliche. Ônibus do Complexo saem do hotel para todos os parques o que facilitou muito a visita porque não ficamos preocupados com trajeto e estacionamento. A parte que não gostei foi a alimentaçao mas isto não conta porque todo mundo sabe que não sou fã da alta gastronomia americana.rsrsrrs. A área de alimentação era enorme e com muitas opções , mas o que chamou a minha atenção foi a quantidade de Luminárias Louis Poulsen, as mesmas que trabalho no Brasil. São da Dinamarca e sempre digo que são as " Ferrari" da Iluminação. Sonho de consumo de qualquer Design.






Nenhum comentário:

Postar um comentário