23/09/2011

Eu fui ver o Mickeyyyyyyyy - Estados Unidos



Dias antes da viagem para os Estados Unidos eu acordava e meu "Bom dia" era a expressão: " Eu vou ver o Mickeyyyyyyyyyyyy", e era motivo de muita risada aqui em casa com meu marido. Bem, eu fui ver o Mickey e por mais idade que se tenha é sempre uma emoção, principalmente porque estive pela primeira vez com meu pai ,o que me fez sentir muita saudades dele. O mais curioso é que minha amiga também perdeu o pai recentemente e assim que entramos no parque começamos a chorar de emoção e saudades.




Mas neste momento,  o Pluto passou na nossa frente com aquele jeito  bagunceiro e a brincadeira começou. Estávamos na DISNEY e foi muito bom retornar a um local com boas lembranças da infância e ver no final da Main Street, a rua de entrada do Parque, o imponente Castelo da Cinderela.




Eu poderia escrever neste post muto blá, blá,blá de cada brinquedo e atrações do parque mas tem muito site especializado em viagens que já faz isto. Prefiro apenas dizer " Eu fui ver o Mickeyyyyyyyyyyyyyyy e me diverti muito.






Nenhum comentário:

Postar um comentário