25/09/2011

Epcot - Estados Unidos


O Epcot é um outro Parque da Disney que conhecemos , mas por dois motivos não aproveitamos muito. Primeiro uma super chuva que nos obrigou a comprar capas de plásticos , e o segundo um pouco hilário. Enquanto esperávamos a chuva passar um pouco, entramos em uma loja Disney e eu levei um tremendo tombo . Uma vendedora chegou perto e eu disse que estava bem e só precisava que ela me ajudasse a levantar. Um espetáculo se formou em minha volta com gerente da loja , pessoas com rádio na mão e cadeira de rodas para me levarem para um hospital. Eu dizia o tempo todo que estava bem e queria levantar mas não me deixavam. Resultado é que  além da chuva perdemos um tempão com o meu " mico ". Isto são imprevistos que  você precisa levar na esportiva para não estragar a sua viagem e mesmo com dor no joelho por conta do tombo, andamos pelo Parque inteiro e não aproveitamos mais porque a chuva não deu trégua.


França no Epcot

O Parque é dividido em áreas com escala reduzida da arquitetura de alguns países, com brinquedos , lojas com artigos típicos e restaurantes. Também acontecem vários shows em cada país e o grande espetáculo de luz no final do dia com queima de fogos.

México no Epcot




Noruega no Epcot

Itália no Epcot


Oriente no Epcot



Nenhum comentário:

Postar um comentário