10/09/2011

Compras em Miami-Estados Unidos

Interior da loja Macy´s

Miami é o paraíso dos Outlets e um perigo para qualquer cartão de crédito, mas impossível de resistir aos preços e você fica se perguntando porque no Brasil tudo é tãooooooooooooooooo mais caro. Não é um pouco mais caro, é absurdamente mais caro quando você compara com os preços de lá.



Conhecemos os principais Shoppings e o Sawgrasss Mail foi o melhor e maior, levamos 3 dias para conhecer todas as lojas, um verdadeiro paraíso dos paraísos em Compras. Realmente um dia é impossível de ver tudo porque são muitas lojas e várias praças de alimentação . As melhores opções são Ralph Lauren, Tommy, Armany, Five Avenue, Polo By Play, American Eagle, Marc Jacobs, Bloomingdales, Target, Thimberland, Nautica e Victoria Secrets. Eletrônicos você encontra na Best Bay e roupas de crianças os preços das lojas Oshcooh e Carter´s são imbativéis .


Próximo do Sawgrass fica o Wall Mart  que é um outro mundo de compras e os melhores preços para produtos de maquiagem, cabelos, cremes , higiene bucal , etc.


Aventure Mall

 

O Aventura Mall é um shopping com várias lojas, inclusive as marcas Sephora, Zara, Albercrombie , Hollister e lojas de departamentos como a Sears e Macy´s . Para amantes de cremes e maquiagem como eu você encontra na Macy´s produtos da Mac, Lâncome, Clinique, Urban Decay que eu adoroooo entre outras. Recomendo uma parada para comer no Planetacake.







O Dolphin Mall não recomendo porque além de ficar longe, ele não é tão grande e as lojas são as mesmas que você encontra no Sawgrass.




Já comentei aqui no blog que adoro visitar supermercados e farmácias nas cidades que visito para encontrar produtos regionais. A rede de Farmácia Wallgreens foi a minha preferida porque a variedade de produtos é imensa. É claro que existem outros shoppings na cidade , mas na minha opinião o Sawgrass, o Aventura Mall, Wall Mart e Wallgreens são as melhores opções de compras .

E não se esqueça de levar uma mala vazia dentro da sua porque com certeza irá precisar para voltar , e não leve muita roupa porque encontrará tudo muito mais barato por lá. Também veja o limite permitido de bagagem no site da sua cia aérea, normalmente são duas malas de até 32Kg cada e uma mala de mão de até 10Kg.

No retorno ao Brasil você precisa preencher o formulário da Policia Federal entregue no avião, mas itens pessoais não precisam ser declarados e existe uma cota de compras isenta de impostos ( atualmente 500 doláres mas consulte sempre).



Nenhum comentário:

Postar um comentário