04/08/2011

Sonhos são desejos que podemos realizar


Uma paradinha hoje para escrever que não abadonei o blog e preciso terminar de escrever sobre a Viagem à Itália e a de férias para os Estados Unidos . Desde que cheguei já fui a trabalho para Brasília, Goiânia, Interior de São Paulo, Vitória e neste final de semana vou para uma formatura nas serras do Rio de Janeiro , além de uma série de viagens agendadas até o final de agosto de Norte ao Sul do Brasil . Vou escrever sobre todas aqui no blog.


Tudo isto para contar que a empresa que eu prestava assessoria na Itália mudou algumas diretrizes, e finalmente os produtos deles que eu adoro, e uma de suas brands que considero "a Ferrari da Iluminação" já são distribuidas no Brasil por um grupo bem bacana e competente que me convidou para um novo Projeto. Meu trabalho mudou para melhor e consegui unir  as duas coisas que gosto: Arquitetura da Iluminação e Viagens. Podia ser melhor? Estou adorando esta nova etapa profissional e acreditem, sempre sonhei com este trabalho e o tema do Post não podia ser outro. Este início consumiu muito do meu tempo e precisei me ausentar do blog , mas agora tem muito mais assunto para contar aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário