02/03/2011

Aeroporto de Montevideu-Uruguay


Já temos como regra antes de viajar para qualquer destino, além de procurar informações e mapas, meios de transportes, etc, a consulta no site oficial do aeroporto e da cia aérea. Isto é importante, principalmente em voos internacionais para saber as regras de bagagem e não pagar por excesso de peso, taxas e permissões de aduana, etc.



Quando reservamos a viagem para Montevideu não fugimos à regra e entramos no site do aeroporto, inaugurado em 2009  com um primeiro voo chegando do Brasil e o mais moderno da América.  O projeto é do arquiteto uruguaio Rafael Viñoly  que vive em Nova York .





O novo aeroporto de Carrasco fica distante 18 Km do centro de Montevideu e no site existem vários links com informações de transportes de ônibus,taxi ou transfer de chegada e saída. Você pode pegar um ônibus para vários lugares, um taxi comum ou contratar o transfer com a Taxiaeroporto.  http://www.taxisaeropuerto.com/ . Nós contratamos o transfer com a taxiaeroporto e saiu aproximadamente oitenta reais o carro e na volta tivemos um desconto de 30%.





No mezanino tem o restaurante Patria  com vista para o saguão principal e no piso inferior fica a "alta gastronomia americana "Mc Donalds. Na sala de embarque duas lanchonetes da mesma bandeira Patria com estilo mais descontraído.


Como Arquiteta da Iluminação preciso comentar
 que estas luminárias ficaram um pouco over no espaço.

Um comentário:

  1. Obrigada pela visita!
    Lindas fotos, obrigada por compartilhá-las.

    bjs,
    Andréa..

    ResponderExcluir