27/12/2010

Livro Grandes Edificações



Ganhei um presente lindo neste Natal e resolvi mostrar aqui no blog porque envolve viagens e arquitetura, um Livro com as Grandes Edificações da História. Algumas já conheci mas já comecei a fazer planos para visitar as obras que ainda não conheço.




Entre elas está uma especial que já está nos meus planos porque meu pai queria conhecer mas partiu antes, a Cidade de Moscou e a Catedral de São Basilio com uma arquitetura colorida e imponente. E outra que quero muito conhecer entre tantos outros lugares é o Taj Mahal, na ìndia.



GRANDES EDIFICACIONES DE LA HISTORIA
CLEMENTS,Gillian
Editora Blume
Livraria Cultura

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Olá, Você teria como mandar o arquivo do livro por PDF, por favor. Estou fazendo um trabalho sobre a Catedral de São Basílio e estou precisando de informações de livros.
    Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe pela demora na resposta, mas estava usando o provedor Google Chrome e não estavam aparecendo os comentários. Mudei agora de provedor e dei conta de tantos comentários que recebi e não respondi. Me envie seu e-mail que envio o arquivo.

      Excluir