02/05/2009

DICAS DE PARIS

Palácio de Versailes

Palácio de Versailes

Paris é uma cidade que deixa qualquer turista sem fôlego porque tem muitos lugares para conhecer durante o dia , shows noturnos como o famoso Lido e o Moulin Rouge, além de passeios pelos arredores que incluem castelos maravilhosos.


Algumas empresas de turismo fazem passeios opcionais de meio dia, dia inteiro e até de curtas distâncias. Na minha opinião, os passeios à Versailes, Castelo de Fontainebleau, Castelo de Vaux le Vincomte ,Giverny e Casa de Manet são os melhores.


Esta é uma cidade impossível de se conhecer e aproveitar tudo na primeira visita e a cada retorno você irá descobrir algo novo . É uma cidade diferente de tudo o que eu conheci, apaixonante e vibrante porque reúne arte e arquitetura de vários estilos que convivem de forma harmoniosa.


Uma grande dica é conhecer Paris sem excursão para você poder aproveitar mais da cidade. Faça um Pack de Hotel com mínimo de 4 dias somente para Paris, incluindo o translado do aeroporto que normalmente é o Charles de Gaulle e longe do centro. Se estiver em conexão neste aeroporto, programe no minimo uma hora porque ele é muito grande e às vezes é preciso pegar o trem interno para passar do terminal de chegada para o terminal de embarque.

Site de empresas que fazem passeios opcionais e estão localizadas bem pertinho do Louvre e Rue Rivoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário